pearson Brinde2013 está quase terminando, falta pouco para a chegada do novo ano!

Você já fez uma retrospectiva pessoal de tudo que aconteceu?

Que tal dedicar alguns minutos para fazer isso?

É sempre produtivo fazer uma análise dos projetos que foram realizados, dos que não foram realizados e refletir sobre os erros e acertos. Essa simples pausa para se auto analisar pode contribuir de maneira positiva para a elaboração dos novos projetos do ano que se inicia. Nos permite dar continuidade ao que tem dado certo em nossas vidas e nos abre diversas oportunidades para corrigir, para mudar o que não está funcionando.

Questione-se, poderia ter sido melhor? Se sim, de que forma? Tome nota, faça um rascunho das mudanças necessárias para o novo ano, você com certeza aprendeu bastante nos quase últimos 365 dias, foi preciso muita coragem pra cumprir todas as tarefas que surgiram, e provavelmente você teve medo muitas vezes, deve ter fracassado em alguns casos, mas aqui está você, prestes a finalizar mais uma jornada e iniciar mais um belíssimo período de aprendizagens.

Analisar o próprio desempenho é crucial para o nosso crescimento contínuo, perceber todas as coisas que você realizou com êxito é a renovação da adrenalina para o sucesso nos novos projetos, parabenize-se por tudo que foi bem realizado, prepare-se para a nova etapa, para o novo ano com coragem e determinação.

Feliz Ano Novo!