Já pensou se todo mundoO conteúdo do livro expõe o conflito entre a amizade e a preferência por diferentes times de futebol.

Há possibilidade de convivência cordial e fidelidade clubista? Na história que enviamos, felizmente, o bom senso prevalece.

Faz parte do livro uma página final, de sugestões para seu uso na escola ou na família, com orientações a professores, que podem também ser utilizadas por pais.

Conheça os autores:

Zilda Aparecida Pereira Del Prette possui graduação em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina (1978), mestrado em Psicologia (Psicologia Social) pela Universidade Federal da Paraíba (1983), doutorado em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo (1990) e pós-doutorado em Psicologia das Habilidades Sociais na Universidade da Califórnia (2002). Atualmente é pesquisadora nível IA do CNPq e Professora Titular da Universidade Federal de São Carlos, vinculada aos programas de Pós-Graduação em Educação Especial e de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de São Carlos.Tem experiência em Relações Interpessoais,