Site Dybuster Calcularis


Baixe o PDF do Produto


Plataforma de canais

Conteúdo disponível apenas para a Plataforma de Canais Pearson.

calcularis

Compre o Dybuster Calcularis

Apresentação
Benefícios
Público
Exemplos
Tempo Estimado
Apresentação

Dybuster Calcularis  treina habilidades matemáticas em crianças e adolescentes do ensino fundamental.

Desenvolvido por terapeutas, professores e um time de neuropsicólogos e cientistas da computação, é o primeiro software de aprendizagem com provas de mudanças positivas no cérebro como resultado do seu uso.

RESULTADOS COMPROVADOS:

35% MENOS ERROS ARITMÉTICOS EM APENAS 3 MESES DE USO.

Benefícios

Estimula habilidades fundamentais da matemática, possibilitando o entendimento da matéria e maior desenvolvimento da aprendizagem em níveis de maior complexidade.

  • O Dybuster Calcularis se adapta à capacidade e velocidade de cada usuário individual e serve de apoio para o desenvolvimento da aprendizagem da criança exatamente nas áreas em que as dificuldades se encontram.

 

  • Os cursos são baseados em jogos e ajudam a tornar a aprendizagem divertida. Como recompensa, os usuários podem comprar animais para um zoológico virtual, aumentando sua motivação e melhorando seu gosto pela aprendizagem.

 

  • As crianças podem treinar sozinhas em um computador na escola ou em casa. Embora seja importante que os adultos apoiem e incentivem os alunos. Imediatamente após cada resposta, o Dybuster Calcularis informa se a criança acertou ou errou.

Público

O Dybuster Calcularis é indicado para Crianças de 7 a 13 anos (2ª- 8ª ano do ensino fundamental) que:

– Precisem ampliar suas habilidades básicas em matemática;

– Apresentam ansiedade matemática;

– Apresentam déficits cognitivos;

– Transtornos específicos de aprendizagem como discalculia.

Exemplos

– Estudos científicos têm demonstrado que o treinamento direcionado leva a alterações neuroplásticas no cérebro em áreas associadas ao desenvolvimento de habilidades matemáticas;

– Depois de apenas seis semanas de treinamento com Calcularis, os alunos puderam resolver 31% a mais de problemas matemáticos e aumentar suas habilidades de subtração de um percentil médio de 12,9 para 29 percentis.

–  Em um estudo mais recente, os aprendizes mostraram melhorias significativas nas tarefas de linha numérica. Além disso, Calcularis demonstrou reduzir a ansiedade matemática.

Tempo Estimado

O tempo total do treinamento é de 12 semanas, inicialmente. A aplicação do Dybuster Calcularis pode ser feita de 3 a 4 vezes por semana, sendo 20 minutos por dia de treinamento.


Compre o Dybuster Calcularis